domingo, 4 de outubro de 2009

Evandro Santo quer novos personagens no "Pânico"





Evandro Santo renovou o contrato com a turma do "Pânico" por mais três anos. O humorista promete muitas novidades, incluindo novos personagens bem diferentes doChristian Pior.
"Quero salgar bastante a pele, improvisando mais, fazendo matérias diferentes. Quero experimentar personagens novos", disse em conversa com oFamosidades.
Evandro quer ir além do estilista gay que o consagrou na TV e no Rádio. "Quero fazer meu Pai de Santo e um paulista bem carregado, um mauricinho", contou.
O desempenho do humorista chamou atenção de outras emissoras. Evandro foi sondado pela Record para integrar o novo programa de Marcos Mion, que estreiaem março de 2010 . Evandro Santo quer novos personagens no “Pânico”
"Cheguei a pensar, analisar, mas no final pensei em outras coisas...", e continuou. "O 'Pânico' te dá muita exposição. Você vira o 'cara do fundão'. Os jovens gostam de você, você fica com cara de cool, descolado. E eles sempre apostaram em mim desde a primeira pauta. É um sentimento de gratidão", declarou.
Sobre o sucesso de Christian Pior, Evandro acredita que o personagem venceu a barreira de ser homossexual por não ser "vitimizado". "O Christian é o gay do fundão. Não é vítima, ele também briga, xinga e se dá bem com os caras", explicou.
Bom Vai ser Otimo Néah, ter Novos Personas*, Porque o Christiam Pior, é engraçado, mas já ta fikando Manjado, Mas Vai ser Otimo, Ter novos Personagems, Eu quero voltar a rir do Panico igual eu Ria Antes.... Bom, Deixa eu ir, Tá aki meu post, Gente, Beijão. ; *

By Luck

Nenhum comentário:

Postar um comentário